Piadas curtas e engraçadas e a piada do dia

Piadas Sortear Piada Humor Jogos Legais Videos Internet Contato


Cristão

Era na Roma antiga, o Coliseu estava lotado e o povão tava ficando impaciente, era o dia do grande desafio, o imperador oferecia aos romanos o maior lutador cristão contra o leão mais feroz e assassino. A maioria do público tinha preferência pelo leão, em virtude da campanha difamatória contra os cristãos.
Chega o grande momento: o Cristão entrou na arena vestindo somente uma tanga, sem nenhuma arma. Depois os soldados abriram um buraco e enterraram de pé, deixando
apenas a cabeça de fora. A multidão ia ao delírio e o imperador, uma raposa velha, sorria de satisfação ao constatar a aceitação do público com sua estratégia.
O leão olhou imponente para o povo que aplaudia e começou a caminhar na direção da cabeça do Cristão.
Ao chegar a uma distância de uns dz metros iniciou uma corrida e deu um salto com intenção de arrancar a cabeça do cristão, este rapidamente moveu a cabeça pro lado e se esquivou. A multidão se empolgou, "mata,mata,mata...".
O leão fez a volta, tomou mais distância e partiu com mais velocidade, desta vez o Cristão desviou a cabeça pra trás e quando o leão passou sobre ele, ele abocanhou os testículos e foi mordendo com toda a força, sem aliviar a pressão, o
leão foi deitando de lado até que esmaiou. Aí o imperador perdeu a compostura, se levantou e começou a gritar:
- Joga limpo, cristão filho da put@!